sábado, 17 de março de 2012

A melhor empresa para trabalhar em Portugal é...

...a Cisco, empresa de telecomunicações. Foi a grande vencedora deste ano
 
A Cisco foi considerada pela segunda vez a melhor empresa para trabalhar em Portugal. A multinacional ganhou a «medalha» de ouro, a Microsoft a prata e a Everis o bronze.

O prémio foi atribuído por um instituto americano - Best Place to Work - que há mais de 25 anos analisa as melhores práticas de gestão e ambientes de trabalho em vários países do mundo.

A Cisco é uma empresa de telecomunicações inovadora na sua forma de ver o mundo e de encarar o trabalho. Nesta multinacional não há horas de entrada ou saída, nem fronteiras.

Nos três andares da empresa trabalham 250 pessoas de 25 nacionalidades diferentes, a que se juntam mais colaboradores de outros países que entram pelos écrans ou através do cartão de livre acesso mundial.

As mesas de trabalho são virtuais e circulam pelos corredores. Nos horários não contam os minutos, apenas os objetivos a cumprir.

Na Cisco- empresa líder de equipamentos de Internet - não há pressas. As tecnologias dominam o quotidiano e sobra tempo para questões mais pessoais. Uma vez por semana, há serviços que vêm até ao local de trabalho a preços reduzidos. Para os homens, por exemplo, há jogos de consola.

Aqui o lema é muito simples: «Com maior liberdade consegue-se maior responsabilidade e produtividade».

Ver Vídeo

in Agenciafinanceira - 17/03/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário