sexta-feira, 23 de março de 2012

Homens lisboetas entre os mais bonitos do mundo

Os homens portugueses estão entre os mais bonitos do mundo de acordo com a revista Travelers Digest. Uma lista publicada este mês coloca Lisboa no top das cidades com homens mais bem-parecidos, estatuto que partilha com Buenos Aires, Amesterdão, Nova Iorque e Estocolmo, a grande vencedora. 
 
"Os portugueses tendem a ser cosmpolitas e bem-educados", avalia a Travelers Digest, que acrescenta que, em Lisboa, os "cavalheiros altos, carismáticos e atléticos poderão causar surpresa com o seu firme conhecimento não só da própria cultura, como da de outras nações". 
 
Segundo a revista, um homem lisboeta - ou qualquer português - apreciaria, certamente, um espetáculo de fado num dos muitos bares do Bairro Alto ou um passeio nostálgico por Alfama, "uma das partes mais prazerosamente preservadas da cidade".

Em qualquer dos casos, conclui a publicação, estes "sedutores latinos serão capazes de fazer os pés dos pares românticos levantarem do chão".
 
As cidades da Europa dominam a lista, que conta apenas com duas metrópoles de outros continentes - Buenos Aires, capital argentina, e Nova Iorque, nos EUA. Os mais belos homens são, no entanto, os nórdicos de Estocolmo, descritos como "incompreendidos".
 
Para a Travelers Digest, os suecos são, erradamente, alvos de um estereótipo que os carateriza como homens frios, distantes e solitários. Porém, embora a aproximação amorosa possa ser difícil, defende a revista, quando esta se concretiza a recompensa é um homem fiel para a vida inteira. 
 
Clique AQUI para conhecer o "top" das cinco cidades com os homens mais bonitos do mundo (em inglês).
 
in Boasnoticias - 23/03/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário