segunda-feira, 5 de março de 2012

Campanha "Portuguese Shoes" nas bocas do mundo

A campanha de comunicação internacional do calçado português "Portuguese Shoes" está a fazer sucesso junto dos media estrangeiros. Sob a assinatura “The Sexiest Industry in Europe” (a indústria mais sexy da Europa), a campanha é referida como estando ao nível de marcas como a Armani ou a Versace.
 
Assumidamente “ousada” e “provocadora”, a campanha procura “potenciar o extenso plano de promoção externa do setor” industrial do calçado. Tem sido feita, por isso, uma aposta na publicação da publicidade em revistas de moda prestigiadas, como é o caso da Vogue.
 
“Portuguese Shoes” surgiu de uma iniciativa da APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos) e contou com o apoio do Programa Compete.
 
Segundo a APPICAPS, os quatro objetivos fundamentais são: “consolidar a posição relativa do calçado português nos mercados externos”, “diversificar o destino das exportações”, “abordar novos mercados” e “possibilitar que novas empresas iniciem o processo de internacionalização”.
 
Estima-se que 90% da produção de calçado português seja exportada, o que equivale a 1300 milhões de euros mensais. O calçado português chega a 132 países distintos, nos cinco continentes.
 
Clique AQUI para aceder à página oficial da campanha.


in BoasNoticias - 05/03/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário