segunda-feira, 26 de março de 2012

Alemanha: "Lisboa Bar " é conceito inovador e ganhador em Munique

O mais famoso Café Cocktails & Restaurante Português de Munique    " Lisboa Bar " é conceito inovador e ganhador.

Há quase 23 anos, José Carlos fixou-se na capital da Baviera e abriu um Bar e Restaurante cheio de motivos de Lisboa.

Alfacinha e amante da gastronomia, José Carlos passou pela escola hoteleira na Suiça e apostou na cidade da BMW e da Cerveja(s).

Foi um sucesso e um êxito comercial, que é elogiado pelos maiores empresários e importadores portugueses.

E o sucesso tem-se consolidado.


O Restaurante Lisboa acaba de vencer o 1° lugar no Concurso de Gastronomia de Munique, na classe de Cozinha Mediterrânica. O que é um titulo muito importante por causa da alta categoria da generalidade da restauração de Munique, cidade-metropole que rivaliza com Berlim e Hamburgo na disputa pelo primeiro plano, a nivel alemão e europeu.

Em declarações ao nosso jornal, José Carlos Fonseca realçou-nos o valor do prémio, que o faz apostar cada vez mais na qualidade da oferta e selecção." Somos o único restaurante português aqui, em Munique. Atingimos um escalão de alto nível. Assumimos as nossas responsabilidades e não temos medo do futuro ", frisou-nos.

O gastrónomo continua a apostar nas Provas de Vinhos Portugueses e elenca dois grandes eventos para esta Primavera.

A 28 de Abril, a Noite Cultural, terá como cartaz maior o grupo " Origem Tradicional ", de Lisboa, que por certo irá deslumbrar os muniquenses e forasteiros.

A 9 de Junho, o jogo do Campeonato Europeu de Futebol, o Alemanha/Portugal, mobilizará um dispositivo de enormes proporções para que os clientes e convidados disfrutem de todo o conforto para assistirem ao prélio inaugural em écran-gigante e plasmas estratégicamente colocados no vasto recinto do restaurante-bar.

in "Povo de Portugal - Jornal" V. Faro, correspondente no Sul da Alemanha

Sem comentários:

Enviar um comentário