domingo, 18 de março de 2012

Desempregados com entradas grátis em museus e descontos nos teatros

A partir de dia 27 de março os desempregados têm entradas grátis nos museus, monumentos e palácios tutelados pelo Governo, podendo ainda passar a usufruir de descontos nos teatros nacionais, segundo revelou, este sábado, a Secretaria de Estado da Cultura.

Esta medida pretende que as pessoas que têm hábitos culturais não vejam «o seu acesso à cultura limitado por se encontrarem numa situação de desemprego», revela uma nota divulgada pela secretaria de Estado da Cultura.

Assim sendo, a partir de 27 de março, Dia Mundial do Teatro, os desempregados passam a entrar gratuitamente nos museus, monumentos e palácios tutelados pela Secretaria de Estado da Cultura e passam a ter descontos nos Teatros Nacionais, Cinemateca e Companhia Nacional de Bailado (CNB), limitados a um número máximo por sessão definido pelos organismos.

Todas as pessoas desempregadas podem ter acesso desde que apresentem um comprovativo de inscrição no Instituto de Emprego e Formação Profissional ou qualquer outro documento emitido pela Segurança Social que comprove a situação.


in A Bola - 17/03/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário