quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SONAE distinguida internacionalmente

O Graphis, publicação internacional de comunicação visual, distinguiu a Sonae com um Gold Award pelo design da sua imagem corporativa. A adaptabilidade e mutabilidade do logótipo da Sonae captaram a atenção do júri, que premiou a Sonae entre os milhares de candidaturas a concurso.

Este é o segundo prémio recebido daquela publicação, pela empresa portuguesa, depois de, no ano passado, o Relatório e Contas da Sonae ter sido distinguido com um Platinum Award e integrado no ranking Graphis 100 Best Annual Reports 2011.

Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, afirma, em comunicado, que "este prémio é mais um reconhecimento público da criatividade e capacidade de inovação da Sonae".
"Em colaboração com a nossa agência criámos uma marca inovadora, dinâmica, criativa e mutável que retrata os nossos valores e a nossa ambição de fazer sempre mais e ainda melhor", continua.

Mas este não foi o primeiro prémio da Sonae, nesta área.
No último ano, a Sonae trouxe para Portugal o Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e conquistou o Bronze no Eurobest, o maior festival de publicidade da Europa, tendo também sido distinguida na Alemanha com o Red Dot Award.
A nova imagem da Sonae, desenvolvida em parceria com a Ivity e que foi apresentada em fevereiro de 2010, integra a lista final de vencedores do Graphis, que estará disponível numa edição especial dedicada ao prémio.

in TVnet.sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário