ee

ee

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hostels portugueses brilham nos Hoscar Awards 2012

Grande parte dos prémios da competição internacional Hoscar Awards foi arrecadada por hostels portugueses. Nesta 10ª edição, com cerca de 25 mil candidatos, o hostel lisboeta Travellers House foi premiado pela quarta vez consecutiva, em diversas categorias

Numa lista de dez premiados na categoria “Hotels de Pequena Dimensão”, as unidades de alojamento "low-cost" portuguesas conquistaram os cinco primeiros lugares. A primeira posição foi atribuída ao Lisbon Lounge, seguido pelo Lisboa Central Hostel, e pelos portuenses Dixo's Oporto Hostel, Porto Spot Hostel e Rivoli Cinema Hostel.

Também as categorias de "Melhor Hostel de Média Dimensão" e "Melhor Hostel de Grande Dimensão" foram vencidas, respetivamente, pelos lisboetas Travellers House e Yes!Lisbon Hostel.

O Travellers House foi ainda reconhecido como o hostel “mais divertido”, com “melhor localização”, com o melhor "staff" e o hostel com “mais personalidade”. Já o hostel avaliado como o “mais seguro” do mundo foi o Lisboa Central Hostel. O Dixo's Oporto Hostel venceu na categoria de limpeza.

A cerimónia de atribuição dos prémios teve lugar no dia 6 de Fevereiro, num evento realizado, este ano, no Convention Center, em Dublin. Os critérios de atribuição dos galardões basearam-se sobretudo na avaliação feita pelos utilizadores do website Hostelworld.com.



in Boasnoticias - 09/02/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário