terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bairro Alto Hotel considerado o Best Small Hotel da Europa

O Bairro Alto Hotel foi premiado nos International Hotel Awards 2011 com dois galardões, nas categorias de Best Small Hotel em Portugal e Best Small Hotel na Europa.


Um motivo de orgulho nacional: o Bairro Alto Hotel recebey os prémios de Best Small Hotel em Portugal e Best Small Hotel na Europa.

Marta Tavares da Silva, Administradora do Bairro Alto Hotel, afirma que “é com um enorme orgulho que recebemos estas duas distinções que mantêm o Bairro Alto Hotel ao nível dos melhores hotéis internacionais. Não é todos os dias que um hotel português é considerado o melhor da Europa. Trata-se de mais um reconhecimento internacional do serviço de excelência e oferta diferenciadora que o Bairro Alto Hotel apresenta desde a sua inauguração, em 2005”.

Os International Hotel Awards 2011, parte integrante do International Property Awards que foi oficializado há 18 anos, são reconhecidos como um símbolo de excelência em toda a indústria global e pretendem premiar os melhores profissionais e projectos do Mundo na indústria hoteleira. 



in AEIOUactiva - 07/02/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário