quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Faca das Caldas vence prémio internacional de design

A série VIRTUBLACK, da Ivo Cutelarias, receberá o prémio durante a maior exposição mundial de produtos para o lar, na Alemanha.


Qualidade estética, funcional, materiais inovadores e excelente dirigibilidade. Foram estas as qualidades que valeram à série de facas pretas da Ivo Cutelarias, com sede nas Caldas da Rainha, o Prémio Design Plus 2012, um dos mais importantes galardões internacionais de design.

Este produto 100% “Made in Portugal”. foi projecto pelo designer Jesper Stähl, informa a empresa, e será galardoado durante a "Ambiente", que se apresenta como a maior exposição mundial de produtos para o lar, que começa hoje em Frankfurt (Alemanha).

Fundada em 1954, a Ivo Cutelarias é uma empresa de cariz familiar que se dedica à produção e comercialização de cutelarias de uso doméstico e profissional. Emprega 140 colaboradores em três unidades produtivas distintas – a principal dedicada à cutelaria convencional e outras duas em que fabrica navalhas e canivetes, e lâminas forjadas – e exporta 90% da produção anual para 68 países em todo o mundo.



in Jornal de Negócios - 10/02/2012


Sem comentários:

Enviar um comentário