sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nova rede social portuguesa destinada a desportistas

Já nasceu a primeira rede social totalmente nacional destinada a desportistas. Chama-se Spoortal e tem como propósito revolucionar o modo como se vive o desporto, promovendo a atividade física e o convívio social e melhorando a saúde através da prática desportiva.

Esta rede social inovadora "oferece a possibilidade de convidar amigos ou mesmo desconhecidos e desafiá-los para uma partida de ténis, futebol, andebol, basquetebol, badminton, entre outros desportos - tudo em menos de um minuto", pode ler-se em comunicado.

Segundo os responsáveis, trata-se "de uma plataforma original, inteiramente desenvolvida em Portugal e, provavelmente, a primeira rede social de desportistas integrada com as instalações desportivas do mundo".

Além disso, a entrada e participação na rede pode ser feita de forma inteiramente gratuita. O utilizador tem apenas de se registar na Spoortal e terá, a partir desse momento, acesso a todas as funcionalidades disponíveis.

Entre as funcionalidades estão a possibilidade de gerir qualquer jogo amador, alargar a presente rede social de um jogador fazendo novos contactos, comentar o desempenho de quem jogou, partilhar experiências num mural, dividir os custos do jogo automaticamente, procurar e reservar diretamente instalações desportivas e muito mais.

Até ao momento foram efetuados mais de 80 jogos através da Spoortal, que conta já com mais de 700 jogadores online e mais de 40 campos desportivos.

Clique AQUI para conhecer esta nova rede social.


in Boasnoticias - 16/02/2012


Sem comentários:

Enviar um comentário