segunda-feira, 30 de abril de 2012

Produtos alimentares lusos brilham em concurso mundial

O azeite português Oliveira da Serra Vintage recebeu pela segunda vez o International High Quality Trophy, um dos grandes prémios do concurso internacional Monde Selection. O azeite é reconhecido pela sua alta qualidade há seis anos consecutivos.
 
Segundo avança o jornal Hipersuper, o azeite produzido em Portugal foi agraciado com um prémio do concurso que representa o culminar dos sucessivos reconhecimentos feitos pela Monde Selection, galardão que também já tinha arrecadado em 2009.
 
Este ano, na categoria dos azeites, foi também distinguido o português Lagar do Marmelo, pelo segundo ano consecutivo.
 
No passado dia 11 de Abril foi ainda anunciada a conquista do mesmo prémio pela Água do Luso, que arrecadou este ano o mais alto galardão do certame, a Grande Medalha de Ouro.
 
A Água de Luso, água mineral natural, a líder Nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, foi premiada pelo terceiro ano consecutivo no prestigiado concurso Monde Selection de la Qualité com o mais alto galardão do certame, a Grande Medalha de Ouro.
 
Também cinco produtos da cerveja Super Bock e a Água das Pedras, duas marcas da Unicer, receberam, respetivamente, cinco Medalhas de Ouro e uma Grande Medalha de Ouro.
 
A Monde Selection é uma organização mundial e independente, criada em 1961, que testa produtos de todo o mundo, atribuindo-lhes um selo de qualidade. A cerimónia da 51ª entrega dos prémios Monde Selection ocorrerá, este ano, em Atenas, capital da Grécia, entre os dias 3 e 5 de Junho.

in Boasnotícias - 27/04/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário