sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bebidas lusas conquistam 7 medalhas em concurso mundial

As marcas Super Bock, Água das Pedras e Água do Luso voltam a ser galardoadas na edição de 2012 do prestigiado concurso “Monde Selection de la Qualité”, com a atribuição de cinco medalhas de ouro e duas grandes medalhas de ouro.
 
As medalhas de ouro foram atribuídas à Super Bock Original - que soma já 29 medalhas de ouro na sua "carreira" -, à Super Bock Classic, à Super Bock Stout, à Super Bock Sem Álcool e à Super Bock Sem Álcool 0,0% (que conquista a sua segunda medalha de ouro consecutiva).
 
Já a Água das Pedras recebeu, pela oitava vez, uma das grandes medalhas de ouro do concurso, uma distinção que reconhece a composição única desta água mineral natural gasocarbónica, recurso exclusivo de Portugal que começou a ser oficialmente comercializada há 140 anos.

Também a Água de Luso, água mineral natural líder nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, recebeu uma grande medalha de ouro. No ano em que comemora 160 anos de história, a Água de Luso, volta a receber o mesmo prémio conquistado nos últimos dois anos.
 
O Monde Selection de la Qualité confirma há mais de três décadas a qualidade das marcas de bebidas internacionais, atribuindo prémios que têm por base critérios e normas específicas de degustação.
  

in Boasnotícias - 11/04/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário