ee

ee

terça-feira, 10 de abril de 2012

Portuguesa vence prémio de melhor gerente no Brasil

A segunda edição dos Prémios VIHP - Very Important Hotel Professional, organizada no Brasil, voltou a premiar os melhores profissionais do mercado hoteleiro brasileiro. Entre os vencedores está a portuguesa Ana Teresa Natal Garcia de Matos, do hotel Marina All Suites (Rio de Janeiro).
 
No total, concorreram aos prémios - divididos em 16 categorias - mais de 700 profissionais dos quais foram apurados 16 vencedores finais. A avaliação dos candidatos foi feita por um corpo de 45 jurados, com base em 25 critérios.

Os prémios foram entregues no fim de Março, numa cerimónia em São Paulo. No evento, Márcio Moraes, da QI Profissional e um dos organizadores dos prémios, destacou a análise feita nos currículos dos participantes.


“Foram levados em consideração três fatores: formação, histórico profissional e conhecimento em idiomas”, explicou. Com base nestes critérios foram selecionados 48  finalistas, dentre os quais os jurados elegeram os 16 vencedores.
 
Ana Teresa Natal Garcia de Matos (na foto acima) iniciou a sua carreira em Portugal como rececionista, tendo trabalhado em Espanha e nos EUA antes de seguir para o Brasil onde está agora como gestora de hospedagem - categoria na qual foi premiada - do famoso hotel carioca Marina All Suites.

Clique AQUI para ver o perfil de Ana Teresa Matos no site dos prémios VIHP.
in Boasnotícias - 10/04/2012 


Sem comentários:

Enviar um comentário