O Graphis, publicação internacional de comunicação visual,
distinguiu a Sonae com um Gold Award pelo design da sua imagem
corporativa. A adaptabilidade e mutabilidade do logótipo da Sonae
captaram a atenção do júri, que premiou a Sonae entre os milhares de
candidaturas a concurso.
Este
é o segundo prémio recebido daquela publicação, pela empresa
portuguesa, depois de, no ano passado, o Relatório e Contas da Sonae ter
sido distinguido com um Platinum Award e integrado no ranking Graphis
100 Best Annual Reports 2011.
Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, afirma, em comunicado, que "este prémio é mais um reconhecimento público da criatividade e capacidade de inovação da Sonae".
"Em
colaboração com a nossa agência criámos uma marca inovadora, dinâmica,
criativa e mutável que retrata os nossos valores e a nossa ambição de
fazer sempre mais e ainda melhor", continua.
Mas este não foi o primeiro prémio da Sonae, nesta área.
No
último ano, a Sonae trouxe para Portugal o Leão de Ouro no Festival
Internacional de Criatividade de Cannes e conquistou o Bronze no
Eurobest, o maior festival de publicidade da Europa, tendo também sido
distinguida na Alemanha com o Red Dot Award.
A
nova imagem da Sonae, desenvolvida em parceria com a Ivity e que foi
apresentada em fevereiro de 2010, integra a lista final de vencedores do
Graphis, que estará disponível numa edição especial dedicada ao prémio.
in TVnet.sapo
Sem comentários:
Enviar um comentário